MAIS LIDAS
VER TODOS

LONDRINA

Decreto determina fechamento de bares e proíbe comemorações durante o Carnaval

Um decreto publicado pela prefeitura de Londrina, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (8) determinou o fechamento de bares e proibiu comemorações durante o Carnaval. As medidas começam a valer a partir de 12 de fevereiro.Segundo a prefeitura, as medid

Da Redação

·
Decreto determina fechamento de bares e proíbe comemorações durante o Carnaval
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2021, 21:18:20 Editado em 08.02.2021, 21:18:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um decreto publicado pela prefeitura de Londrina, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (8) determinou o fechamento de bares e proibiu comemorações durante o Carnaval. As medidas começam a valer a partir de 12 de fevereiro.

continua após publicidade

Segundo a prefeitura, as medidas buscam evitar o avanço da pandemia do novo coronavírus. O decreto estabelece que as regras valem até a meia-noite do dia 18 de fevereiro, podendo ser prorrogadas. Veja a seguir as medidas adotas:

O Carnaval está cancelado no município de Londrina; Comemorações em ambientes públicos e privados estão proibidas; Reuniões familiares com mais de 10 pessoas estão proibidas; O consumo de bebidas alcoólicas está proibido em estabelecimentos comerciais, públicos e privados de uso coletivo; Bares não poderão funcionar. A medida também vale para estabelecimentos em que esta não seja a atividade principal do estabelecimento; A pratica de esportes coletivos está suspensa em locais públicos e privados.

continua após publicidade

A prefeitura informou que a Guarda Municipal irá fiscalizar o cumprimento do decreto. Infratores podem ser multados em R$ 10 mil.

As normas foram apresentadas durante uma coletiva de imprensa que contou com a participação dos prefeitos de Londrina, Cambé e Rolândia. Os três municípios, além de Ibiporã, devem adotar as mesmas medidas.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Decreto determina fechamento de bares e proíbe comemorações durante o Carnaval"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!