Curitiba será a primeira cidade do Paraná a vacinar contra Covid - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Coronavac

    Curitiba será a primeira cidade do Paraná a vacinar contra Covid

    Curitiba será a primeira cidade do Paraná a vacinar contra Covid
    Foto por da redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.12.2020, 11:29:37 Editado em 08.12.2020, 11:32:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A imprensa da capital do Paraná, noticia nesta terça-feira (08), que Curitiba deve ser a primeira cidade do estado a receber vacina contra a covid-19 disponível aos seus cidadãos. O remédio será a Coronavac, através de parceria da capital firmada na segunda-feira (07), com o governador João Dória de São Paulo.

    Curitiba solicitou a reserva e é uma das primeiras capitais do país a confirmar a parceria com São Paulo, que está disponibilizando 4 milhões de doses da vacina da Sinovac em parceria com o Instituto Butantan para serem comercializadas.

    Na terça-feira pela manhã, a prefeitura de Curitiba não tinha a nota oficial a respeito  em seu site, mas as informações são de que a prioridade para a imunização será para os profissionais de saúde.

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Curitiba será a primeira cidade do Paraná a vacinar contra Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.