MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Curitiba registra duas novas mortes por coronavírus e chega a 961 casos

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) confirmou nesta segunda-feira (25) mais duas mortes de moradores de Curitiba com infecção pelo novo coronavírus desde o último boletim no sábado (23). Até agora, 38 pessoas morreram na cidade por covid-19. As novas ví

Da Redação

·
Curitiba registra duas novas mortes por coronavírus e chega a 961 casos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2020, 18:27:59 Editado em 25.05.2020, 18:39:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) confirmou nesta segunda-feira (25) mais duas mortes de moradores de Curitiba com infecção pelo novo coronavírus desde o último boletim no sábado (23). Até agora, 38 pessoas morreram na cidade por covid-19. As novas vítimas foram uma mulher de 70 anos, com histórico de neoplasia, transplantada, diabética e hipertensa, internada há três semanas, e um homem de 46 anos, com neoplasia renal, em tratamento de hemodiálise, internado há 5 dias. Os dois estavam entre os pacientes graves acompanhados pela SMS.

continua após publicidade

Novos casos
O boletim epidemiológico também registrou 25 novos casos de pessoas com covid-19 na cidade. Com os novos registros, são agora 961 confirmações de pessoas infectadas com o novo coronavírus. Desse total, 703 estão recuperados.

Há ainda outros 307 casos em investigação e 1.978 que já foram descartados para covid-19 desde o início da pandemia, em 11 de março.

continua após publicidade

Atualmente 83 pacientes confirmados com a covid-19 estão internados em hospitais públicos e privados, 39 em UTI, e dez precisando do auxílio de ventilação mecânica (respirador).

Leitos SUS Covid-19
A taxa de ocupação das 227 UTIs SUS exclusivas para covid na cidade é de 37% até hoje (segunda-feira). Esses leitos de UTI fazem parte de um total de 237 previstos para pacientes com sintomas e confirmados com a infecção.

Além dos 33 óbitos confirmados até agora, a secretaria já investigou 251 mortes por suspeita de covid-19, sendo 248 descartadas e três ainda sem resultado.

continua após publicidade

Números da covid-19 em Curitiba
1.978 casos descartados
307 casos em investigação
961 casos confirmados
703 liberados do isolamento
38 óbitos

(Banda B)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Curitiba registra duas novas mortes por coronavírus e chega a 961 casos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!