Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Curitiba registra duas novas mortes por coronavírus e chega a 961 casos

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) confirmou nesta segunda-feira (25) mais duas mortes de moradores de Curitiba com infecção pelo novo coronavírus desde o último boletim no sábado (23). Até agora, 38 pessoas morreram na cidade por covid-19. As novas vítimas foram uma mulher de 70 anos, com histórico de neoplasia, transplantada, diabética e hipertensa, internada há três semanas, e um homem de 46 anos, com neoplasia renal, em tratamento de hemodiálise, internado há 5 dias. Os dois estavam entre os pacientes graves acompanhados pela SMS.

    Novos casos
    O boletim epidemiológico também registrou 25 novos casos de pessoas com covid-19 na cidade. Com os novos registros, são agora 961 confirmações de pessoas infectadas com o novo coronavírus. Desse total, 703 estão recuperados.

    Há ainda outros 307 casos em investigação e 1.978 que já foram descartados para covid-19 desde o início da pandemia, em 11 de março.

    Atualmente 83 pacientes confirmados com a covid-19 estão internados em hospitais públicos e privados, 39 em UTI, e dez precisando do auxílio de ventilação mecânica (respirador).

    Leitos SUS Covid-19
    A taxa de ocupação das 227 UTIs SUS exclusivas para covid na cidade é de 37% até hoje (segunda-feira). Esses leitos de UTI fazem parte de um total de 237 previstos para pacientes com sintomas e confirmados com a infecção.

    Além dos 33 óbitos confirmados até agora, a secretaria já investigou 251 mortes por suspeita de covid-19, sendo 248 descartadas e três ainda sem resultado.

    Números da covid-19 em Curitiba
    1.978 casos descartados
    307 casos em investigação
    961 casos confirmados
    703 liberados do isolamento
    38 óbitos

    (Banda B)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Curitiba registra duas novas mortes por coronavírus e chega a 961 casos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.