Curitiba autoriza reabrir buffets nos restaurantes, cinemas e teatros - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Pandemia

Curitiba autoriza reabrir buffets nos restaurantes, cinemas e teatros

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Secretaria de Saúde de Curitiba confirmou a informação da liberação para reabertura de espaços culturais, como teatros, cinemas, museus e locais de eventos. De acordo com a secretária Márcia Huçulak, os casos estão sob controle na capital por conta de monitoramento realizado, o que deu margem de segurança para a medida anunciada numa transmissão feita ai vivo na redes sociais do município.

O novo decreto municipal ainda prevê reabrir estabelecimentos promotores de eventos e festas com buffets, feiras, congressos, convenções e demais reuniões de interesse profissional, técnico ou científico. Restaurantes também têm o horário ampliado a partir do novo decreto, das 6h às 23h valendo para todos os dias da semana.

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "Curitiba autoriza reabrir buffets nos restaurantes, cinemas e teatros"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.