Mais lidas

    Paraná

    PARANÁ

    Crueldade: mulher é presa por maus-tratos contra cachorra

    A cachorra corre risco de morte por conta do estado gravíssimo em que se encontra

    Crueldade: mulher é presa por maus-tratos contra cachorra
    Foto por Reprodução Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.05.2021, 12:43:03 Editado em 12.05.2021, 12:43:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A foto de uma cachorra em avançado estado de desnutrição chamou a atenção nas redes sociais. Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante pelo crime de maus-tratos. 

    O animal estava desnutrido, os ossos da pelve e bacia evidentes, com as orelhas feridas, uma delas estava pela metade, com início de bicheira (miíase) e com a perna quebrada.

    A prisão aconteceu no Jardim Califórina, em Ponta Grossa O resgate do animal foi possível graças ao apoio da Ong SOS Bichos. A cachorra corre risco de morte por conta do estado gravíssimo em que se encontra, segundo o veterinário.

    A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais e poderá receber uma pena de reclusão, que varia de dois a cinco anos, multa e proibição de guarda. A pena é aumenta de um sexto a um terço se houver a morte do animal


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Crueldade: mulher é presa por maus-tratos contra cachorra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.