MAIS LIDAS
VER TODOS

londrina

Crocs azul ajudou a identificar menino de 2 anos desaparecido

Localização feita pelo Corpo de Bombeiros foi possibilitada após o rio abaixar

Da Redação

·
Thiago Vinícius Rocha, de 2 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Thiago Vinícius Rocha, de 2 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2023, 17:37:10 Editado em 16.06.2023, 18:11:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta sexta-feira (16) o corpo de Thiago Vinícius Rocha, de 2 anos, que desapareceu no último sábado (10) no Parque Daisaku Ikeda, em Londrina, no norte do Paraná. Para identificar a criança, a corporação contou com a ajuda do rio estar mais baixo e o sapato crocs azul dela.

continua após publicidade

As buscas, que tiveram duração de seis dias, contou com uma força-tarefa de equipes de segurança de todo o estado. Segundo a tenente Luana da Silva, Thiago foi localizado por volta das 12h a uma distância de 9 km do parque.

-LEIA MAIS: Corpo encontrado em Londrina é do bebê Thiago, confirmam bombeiros

continua após publicidade

Ainda de acordo com a tenente, a descrição relatada pelos pais coincidiu com a maneira que o corpo foi encontrado. O sapato, um crocs azul, estava em um dos pés do menino. O outro par havia ficado dentro do carro da família. A localização do corpo foi possibilitada após o rio abaixar.

O desaparecimento

A mãe relatou à polícia que realizava um passeio com o namorado e o filho pelo Parque Daisaku Ikeda, no último sábado (10), e que colocou o menino no carro para irem embora. Contudo, quando ela e o namorado estavam já a 2 km do local, notaram a ausência de Thiago e voltaram para o parque.

continua após publicidade

Leticia Fernandes, mãe de Thiago, contou em entrevista na quarta-feira (14) para a RICtv que pensava que o filho estava dormindo, momentos antes de perceber que a criança não se encontrava no interior do carro.

“Thiago é muito inteligente, qualquer espaço ele pode ter saído”, disse a mãe à RIC. “Meu descuido foi não ter olhado para atrás”, completou Letícia, que acredita que o filho pode ter fugido quando eles guardavam a mangueira de narguilé.

A Polícia Civil investiga possíveis crimes, como o de abandono de incapaz.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Crocs azul ajudou a identificar menino de 2 anos desaparecido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!