CRM-PR homenageia médicos da linha de frente que morreram de covid; vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2020, 05:14:17 Editado em 12.12.2020, 05:16:43

O Conselho Regional de Medicina (CRM), do Paraná, divulgou um vídeo em homenagem aos médicos que trabalharam na linha de frente da pandemia do coronavírus e morreram devido às complicações da Covid-19.
O secretário de saúde do Paraná, o médico apucaranense Beto Preto repostou o vídeo reforçando a homenagem aos profissionais. “Em homenagem aos colegas médicos e todos os profissionais de saúde que tombaram no atendimento das vítimas de Coronavírus”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Assista ao vídeo feito pelo CRM-PR:
