Criminosos invadiram e furtaram o Conselho Tutelar do município de Maringá, Norte do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (29). Os ladrões arrombaram uma porta de metal e levaram um computador, algumas canetas e 82 cartões-transporte utilizados pelos servidores.
Esta é a segunda invasão da unidade sofrida em menos de um mês. Na primeira ocasião, os criminosos levaram uma televisão do local. Nesta invasão, de acordo com funcionários, o atendimento foi prejudicado, porque o computador furtado era utilizado para armazenar dados dos serviços prestados à comunidade maringaense.
LEIA MAIS: Tragédia: acidente na BR-376 causa a morte de jovem de 29 anos
A polícia foi acionada para atender a ocorrência e investigar o caso, porém ninguém foi preso até o momento. Ainda de acordo com servidores do Conselho Tutelar, localizado na Zona Sul de Maringá, a unidade não possui câmeras de segurança.
O que diz a Prefeitura de Maringá
Ao ser procurada pela equipe de reportagem do g1, a Prefeitura Municipal de Maringá informou que trabalha para reforçar a segurança do local. Afirma, também, que a Guarda Municipal realizar rondas em todos os 461 prédios públicos, além de 1.772 imóveis territoriais e 2.928 logradouros, praças e rotatórias.
Fonte: Informações do g1.
Deixe seu comentário sobre: "Criminosos invadem e furtam Conselho Tutelar de Maringá; saiba mais"