Paraná

Criminosos explodem rojão na boca de um cachorro no Paraná; Vídeo

Da Redação ·

A Polícia Civil de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba investiga uma violência praticada contra uma cachorra que ficou gravemente ferida na madrugada da virada do ano, após a explosão de um rojão na boca do animal. A bomba teria sido posta de propósito na cachorrinha e acabou detonando na boca dela, causando grande lesão.

continua após publicidade

Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), confirmaram a violência que foi denunciada pela ONG Força Animal, que foi marcada em publicações pelas redes sociais, com imagens da cachorra ferida.

O animal de nome Rebeca, foi encontrado sangrando debaixo de um carro e encaminhado a uma clínica em estado grave com parte da língua e mandíbula dilacerados. Os veterinários trataram inicialmente do choque - pelo sangue perdido e acharam barbantes na boca da cachorra, o que levou a suspeita de que o artefato foi preso para explodir.

continua após publicidade

A cachorrinha ficou internada e a ONG pede ajuda para a manutenção do tratamento para recuperação dela que segundo populares, vivia nas ruas onde o crime aconteceu.

"Nossa Rebeca esta ainda em estado grave, a mandíbula ela perdeu toda - está esfacelado, isso não é o problema, o problema é que para viver ela precisa da linguinha, que está dilacerada, não pode necrosar... sob antibióticos, anti-inflamatórios, controle para dor, em atendimento e terapia intensiva na clinica Animalis... corre risco sim... mas não vamos desistir ... vamos lutar juntos ...", postou em sua página no Facebook, a ONG.

Veja: 

continua após publicidade

 Criminosos explodem rojão na boca de um cachorro no Paraná; Vídeo - Vídeo por: Reprodução  

Com informações da Banda B