Criminosos cortam cabelo antes de anunciar roubo em barbearia - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Inusitado

    Criminosos cortam cabelo antes de anunciar roubo em barbearia

    Criminosos cortam cabelo antes de anunciar roubo em barbearia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.02.2021, 13:37:16 Editado em 12.02.2021, 13:47:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um crime, que aconteceu nesta quinta-feira (11), chama a atenção por conta da cara de pau de dois indivíduos, em Curitiba. Os homens, um de 30 anos e o outro de 34, adentraram em uma barbearia e, após cortarem o cabelo, anunciaram um assalto.

    A Guarda Municipal (GM), que atendeu a ocorrência, recebeu um chamado e se deslocaram para o local. 

    No local, os agentes souberam que os suspeitos haviam fugido e que estariam nas próximos da sede da Guarda Municipal. Um dos indivíduos foi preso em via pública e o outro tentou se esconder em um banheiro de um estacionamento, porém, também foi pego.

    Com eles, a GM encontrou um simulacro de arma de fogo (arma falsa) e R$ 69,00 que havia sido roubado da barbearia. Conforme as informações, seis pessoas haviam relatado que tiveram o celular roubado, porém nenhum dos aparelhos foi localizado. A suspeita é de que, tenham sido jogados durante a fuga. 

    Os homens foram levados para à Delegacia de Polícia Civil (PC), onde foi descoberto que já tinham passagem pela polícia, um por violência doméstica e ameaça e outro por roubo, furto, receptação e violência doméstica. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Criminosos cortam cabelo antes de anunciar roubo em barbearia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.