Criminosos armados invadem empresa no Paraná; assista
Câmeras de monitoramento flagraram toda a ação; veja
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2022, 18:02:59 Editado em 08.04.2022, 18:03:50

Uma empresa localizada em Mandaguari foi alvo de assalto na manhã desta sexta-feira (8). Por volta de 8h, criminosos armados invadiram a sede, que fica na Estrada Alegre. Câmeras de monitoramento flagraram toda a ação.
Pelas imagens é possível perceber que os assaltantes puxam um dos funcionários e apontam a arma para uma mulher. Eles fogem com uma bolsa, onde havia uma quantia em dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A dupla ainda efetuou dois disparos de arma de fogo, porém nenhum dos colaboradores da empresa se feriu. Os assaltantes fugiram em um Volkswagen Gol G4 de cor branca pela PR-444. Até a publicação deste texto, nenhum suspeito foi preso. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
