MAIS LIDAS
VER TODOS

Inocência

Crianças brincam com policiais enquanto pais são presos

Os pais das crianças foram presos por tráfico de drogas

Da Redação

·
Crianças brincam com policiais enquanto pais são presos
Icone Camera Foto por Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2021, 10:20:45 Editado em 31.05.2021, 10:20:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a noite deste domingo (30), policiais militares, que fazem parte da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), prenderam dois homens e uma mulher sob suspeita de tráfico, no Centro de Curitiba. Eles foram encontrados com cocaína e maconha.

continua após publicidade

Porém, no interior do veículo dos suspeitos haviam cinco crianças, que são filhas dos detidos. Como os adultos foram levados para à Central de Flagrantes, as meninas, que não faziam ideia do que estava acontecendo, começaram a brincar de roda com os policiais.

“As crianças estavam muito animadas, brincando com os policiais. Enquanto os pais foram presos em flagrante de crime, a população também precisa ter cuidado com as crianças, com os menores. As crianças estavam super à vontade, brincando com os policiais. Já ganharam iogurte, estavam ali brincando de trenzinho”, contou o capitão Goulart, comandante da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), da Polícia Militar.

continua após publicidade

De acordo com o comandante, a polícia também tem essa função social, não somente a de combater crimes. “A polícia é muito mais do que combater crimes, mas é também cuidar das pessoas. As crianças são inocentes, mas infelizmente estão sujeitas a uma atitude inadequada por parte dos pais”, explica.

Ainda conforme Goulart, as crianças eram utilizadas apenas como uma forma de distração para disfarçar a presença das substâncias ilícitas. “Essa prática de usar crianças em situação como essas tem sido comum, infelizmente. As crianças têm vínculo de parentesco com esses suspeitos”, diz.

As crianças foram encaminhadas para casa de familiares pelo Conselho Tutelar e os três suspeitos ficaram detidos na Central de Flagrantes.

Com informações; Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Crianças brincam com policiais enquanto pais são presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!