As quatro crianças que morreram depois de terem sido atropeladas por uma Kombi no distrito de São Luiz, em Londrina, no Norte do Paraná, foram sepultadas na manhã deste sábado (16). O velório dos gêmeos Adrian e Vinicius Moraes Buenos, e das irmãs Kemilly e Kelly Gonçalvez, terminou por volta das 9 horas sob forte emoção.
As crianças tinham idades entre 6 e 10 anos. Três delas morreram no local do acidente e uma no hospital. Dezenas de moradores da região foram ao velório prestar solidariedade às famílias. Conforme informações, várias pessoas chegaram a passar mal e precisaram ser retiradas do local.
- LEIA MAIS: Quem são as crianças vítimas de tragédia no Paraná
As quatro crianças foram atropeladas na noite da última quinta-feira (14), em um trecho da PR-538, na zona rural. O acidente ocorreu por volta das 18 horas, quando o motorista de uma Volkswagen Kombi, de 73 anos, trafegava sentido Guaravera para São Luís e vendia produtos de limpeza na região. Ele disse à Polícia Militar (PM) que foi atrapalhado pelo sol e, por conta disso, atingiu as crianças, que caminhavam no sentido oposto ao veículo.
Deixe seu comentário sobre: "Crianças atropeladas por Kombi em Londrina são sepultadas neste sábado"