MAIS LIDAS
VER TODOS

No Paraná

Criança passa por procedimento clínico após engolir brinco

Na madrugada de terça-feira (27), um menina, de apenas 2 anos de idade, precisou passar por um procedimento clínico, em Maringá, no Norte do Paraná.De acordo com as informações do site GMC Online, a criança engoliu um brinco. O procedimento de retirada do

Da Redação

·
Criança passa por procedimento clínico após engolir brinco
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2021, 10:27:44 Editado em 28.04.2021, 10:28:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada de terça-feira (27), um menina, de apenas 2 anos de idade, precisou passar por um procedimento clínico, em Maringá, no Norte do Paraná.

continua após publicidade

De acordo com as informações do site GMC Online, a criança engoliu um brinco. O procedimento de retirada do objeto foi realizado no Hospital Universitário (HU) da cidade.

A menina havia engolido o brinco da avó e o objeto ficou parado no esôfago dela. A família da vítima é do município de Paraíso do Norte, na região Noroeste, e a menina foi encaminhada para Maringá para retirar o brinco.

continua após publicidade

O procedimento foi concluído com êxito, conforme o médico Matheus Castilho. “O procedimento foi uma endoscopia digestiva alta que a gente usa uma pinça através do aparelho e a gente ‘pesca’ o brinco e puxa. Como estava bem próximo da boca e não era nenhum objeto pontiagudo ele acabou saindo facilmente, mas por conta da idade tivemos que fazer com a paciente em centro cirúrgico, entubado, com sedação e anestesia geral”, relatou o profissional.

A equipe médica notou o local onde estava o objeto após analisar um exame de raio X. A criança já recebeu alta hospitalar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Criança passa por procedimento clínico após engolir brinco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!