MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSASSINADA

Criança paranaense desaparecida é encontrada morta na Paraíba

Ela estava desaparecida desde o último dia 7 de abril.

Da Redação

·
Criança paranaense desaparecida é encontrada morta na Paraíba
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2022, 16:44:30 Editado em 12.04.2022, 16:44:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo de Júlia dos Anjos Brandão, de12 anos, foi encontrado dentro de um poço em João Pessoa, Paraíba, na manhã desta terça-feira (12). Ela estava desaparecida desde o último dia 7 de abril. A Polícia Civil da Paraíba prendeu o padrasto da menina. A reportagem é do portal Banda B.

continua após publicidade

O corpo dela foi encontrado boiando , no bairro de Gramame, na capital da Paraíba. O padrasto da vítima confessou ter matado a enteada.

Júlia dos Anjos Brandão tem pais separados. Há três anos ela foi embora de Curitiba com a mãe para a cidade nordestina. Com elas mora o padrasto da menina. Desde, então, Júlia costuma passar as férias de final de ano com o pai na capital paranaense, onde fica por cerca de três meses.

continua após publicidade

Ele já havia sido ouvido pela Polícia Civil, acerca do fato, assim como outros membros da família de Júlia. No decorrer das investigações, a Polícia Civil fortaleceu as suspeitas sobre o investigado, que, ao ser novamente interrogado hoje, acabou confessando o crime e levando os investigadores até o local onde estava o corpo.

A Polícia Civil, por meio do Instituto de Polícia Científica, está realizando exames periciais pertinentes ao caso, para confirmar se o corpo indicado pelo padrasto é mesmo o de Júlia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Criança paranaense desaparecida é encontrada morta na Paraíba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!