Mais lidas

    Paraná

    Crime

    Criança é torturada e abusada sexualmente pelo próprio pai

    Criança é torturada e abusada sexualmente pelo próprio pai
    Foto por Reprodução/Getty Images
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.05.2021, 11:54:06 Editado em 14.05.2021, 11:54:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na madrugada desta quinta-feira (13), uma criança de 11 anos fugiu de casa e foi até a vizinha para pedir ajuda, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela foi torturada e abusada sexualmente pelo próprio pai. 

    O agente Jacomel, da Guarda Municipal, relatou em uma entrevista à Banda B que a vítima aguardou o pai sair de casa para ir até a residência da vizinha. “A criança confirmou que seu pai teria abusado sexualmente dela durante a madrugada e que ele usou uma arma de choque contra ela”, disse.

    Quando o suspeito de 49 anos retornou para casa, foi abordado pelos agentes de segurança e recebeu voz de prisão. O homem foi levado para à Delegacia da Mulher e do Adolescente. “Segundo relatos de testemunhas, o homem já teria tentado cometer outros estupros”, concluiu Jacomel.

    A vítima de abuso recebeu atendimento médico e está sob cuidados do Conselho Tutelar.

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Criança é torturada e abusada sexualmente pelo próprio pai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.