MAIS LIDAS
VER TODOS

paraná

Criança é picada por escorpião em Sarandi

A criança brincava no chão de casa quando foi picada

Da Redação

·
Criança é picada por escorpião em Sarandi
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2022, 17:41:25 Editado em 01.02.2022, 17:41:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na segunda-feira (31), uma criança de pouco mais de um ano foi picada por um escorpião enquanto brincava no chão de casa. O caso foi registrado em Sarandi, região norte do Paraná. A criança foi hospitalizada, no entanto passa bem.

continua após publicidade

Casos de aparecimento de escorpiões são frequentes nessa região da cidade. Os escorpiões normalmente aparecem em locais onde há muito entulho ou mato alto.

Há cerca de duas semanas, o município divulgou que 128 terrenos haviam sito notificados por mato alto ou entulho na cidade. Nesse período de sol e mais chuva, o mato tende a crescer mais rápido.

continua após publicidade

Depois que a menina foi picada, os agentes de fiscalização foram até a rua e multaram sete terrenos que não cumpriram a notificação para limpeza do local. E outros 16 imóveis foram notificados.

Os proprietários têm 15 dias para fazer a limpeza, caso contrário serão multados, como explica o secretário de Meio Ambiente de Sarandi, Flávio Silva – ouça na entrevista abaixo.

Segundo a secretária, em seis meses, mais de R$ 500 mil já foram aplicados em multas nos terrenos de Sarandi por mato alto.

Com informações do GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Criança é picada por escorpião em Sarandi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!