MAIS LIDAS
VER TODOS

JATAIZINHO

Criança de um ano é baleada após discussão entre dois homens

Uma criança de um ano e quatro meses ficou ferida após ser baleada durante uma discussão entre dois homens em Jataizinho, no norte do Paraná, neste sábado (21). Um dos envolvidos  de 29 anos, também foi atingido por tiros.A menina baleada mora na casa viz

Da Redação

·
Criança de um ano é baleada após discussão entre dois homens
Icone Camera Foto por Divulgação polícia
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2020, 20:39:41 Editado em 21.11.2020, 20:40:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma criança de um ano e quatro meses ficou ferida após ser baleada durante uma discussão entre dois homens em Jataizinho, no norte do Paraná, neste sábado (21). Um dos envolvidos de 29 anos, também foi atingido por tiros.

continua após publicidade

A menina baleada mora na casa vizinha e não tem parentesco com nenhum dos envolvidos na discussão. A criança estava no portão, do lado de dentro da casa.

A menina foi socorrida e levada de helicóptero para o Hospital Infantil, e o homem baleado foi encaminhado ao hospital Evangélico. As duas instituições ficam em Londrina.

continua após publicidade

A esposa do homem baleado contou que o marido e o suspeito de realizar os disparos discutiram e, durante a discussão, o marido foi ameaçado. O suspeito avisou que sairia do local, que fica no Conjunto Maria Júlia, mas voltaria armado.

O suspeito voltou algum tempo depois acompanhado por outra pessoa em uma moto e disparou diversas vezes. Depois disso, os dois fugiram e até as 19h não foram localizados.

A moto usada no crime foi encontrada pela Polícia Militar (PM) no acostamento no contorno de Ibiporã. Um helicóptero da Polícia Militar é utilizado na tentativa de encontrar os suspeitos que fugiram em direção a uma mata.

Com informações, G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de um ano é baleada após discussão entre dois homens"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!