Uma criança de sete anos ficou ferida após ser atingida por um tiro, na noite de quinta-feira (20), em Londrina, no norte do Paraná. A situação foi registrada no bairro Pacaembu e informações preliminares dão conta que a arma, um revólver calibre 38, seria do próprio pai.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o Siate foi acionado para atender um menino, mas durante o deslocamento da equipe, os familiares informaram que levariam a vítima ate o hospital mais próximo. Às 21 horas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para transferir a criança para o Hospital Universitário (HU).
- LEIA MAIS: Pelo menos 35 tiros foram disparados contra homem morto no Colonial
Conforme informações repassadas pela mãe, o pai da criança tem uma arma de fogo em casa e o garoto pegou essa arma para brincar. O tiro atravessou a perna da criança e segundo o Samu, houve grande perda de sangue. O menino, contudo, não corre risco de morrer.
A Polícia Militar também foi acionada e foi até a residência da família onde localizou a arma, um revólver calibre 38. A arma foi apreendida e encaminhada à delegacia. O pai da criança deve responder por crime de lesão corporal e omissão de cautela.
As informações são do Conexão Policial Londrina
.
Deixe seu comentário sobre: "Criança de sete anos é baleada com a arma do pai em Londrina"