Criança de dois anos que venceu a Covid-19 morre em Curitiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Complicações

Criança de dois anos que venceu a Covid-19 morre em Curitiba

Foto por Divulgação/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

No dia 6 de agosto, o menino Vicente, de 2 anos de idade, que havia sido diagnosticado com Covid-19 após passar por um transplante de medula óssea, morreu, em Curitiba. O menino havia completado dois anos no dia 13 de abril e recebeu uma festa surpresa no hospital.

De acordo com as informações do Hospital Pequeno Príncipe, a criança teve complicações causadas pelo transplante.

Tatiana Perazzolo, mãe de Vicente, esteve com o filho em um quarto isolado e utilizavam chamadas de vídeo para se comunicarem com a família. O menino havia vencido o coronavírus e tinha se recuperado do transplante. 

O garoto tinha uma síndrome genética rara, que causava inflamação intestinal e, por conta disto, necessitou de um transplante de medula óssea. O diagnostico da Covid-19 havia sido confirmada 10 dias após o procedimento.

Com informações; Bem Paraná.

Deixe seu comentário sobre: "Criança de dois anos que venceu a Covid-19 morre em Curitiba"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.