Criança de 6 anos sofre ferimentos graves após ser atropelada por jet ski - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entre Rios do Oeste

Criança de 6 anos sofre ferimentos graves após ser atropelada por jet ski

Foto por Arquivo/RPC Cascavel
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde desta quinta-feira (5), uma criança sofreu ferimentos graves após ser atingida por uma moto aquática, em Entre Rios do Oeste.

Segundo a Polícia Militar (PM), um adolescente conduzia a moto aquática, quando perdeu o controle do veículo aquático, atingindo a criança, de 6 anos, que estava brincando nas margens de uma prainha do município.

De acordo com as informações, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. Após ser socorrida, a criança foi levada em estado grave ao Hospital Universitário de Cascavel.

Os primeiros socorros foram prestados por dois guarda-vidas e um brigadista da prefeitura, que ficam no local todos os dias, conforme a gestão municipal. 

A Polícia relatou que o responsável pela moto aquática e o adolescente foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Deixe seu comentário sobre: "Criança de 6 anos sofre ferimentos graves após ser atropelada por jet ski"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.