MAIS LIDAS
VER TODOS

PEQUENO HERÓI

Criança de 6 anos salva três pessoas no litoral do Paraná

Uma criança de 6 anos salvou três pessoas após um barco virar na Ilha de Superagui, em Guaraqueçaba, no litoral do Paraná, de acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). A criança estava no barco e era a única que sabia nadar,

Da Redação

·
Criança de 6 anos salva três pessoas no litoral do Paraná
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2021, 19:12:10 Editado em 24.04.2021, 19:12:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma criança de 6 anos salvou três pessoas após um barco virar na Ilha de Superagui, em Guaraqueçaba, no litoral do Paraná, de acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). A criança estava no barco e era a única que sabia nadar, informaram os socorristas. A situação aconteceu neste sábado (24).

continua após publicidade

No acidente, uma mulher morreu afogada e outra pessoa foi socorrida por populares. Essa vítima foi levada de helicóptero para o Hospital Regional de Paranaguá, também no litoral do estado. O Corpo de Bombeiros auxiliou no atendimento.

Os socorristas disseram que a criança usou uma caixa térmica e o estofamento de um banco do barco para que as pessoas conseguissem flutuar.

continua após publicidade

As três pessoas resgatadas com a ajuda da criança ficaram ilesas, assim como ela. O grupo havia saído de Pontal do Sul, em Pontal do Paraná, e estava indo para a a Ilha das Palmas.

A vítima levada para o hospital, um homem de 37 anos, estava em grau dois de afogamento, em uma escala que vai até seis. Nessa classificação, a vítima apresenta tosse e congestão pulmonar mínima.

Com informações G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de 6 anos salva três pessoas no litoral do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!