Paraná

Criança de 5 anos morre após ser ejetada do carro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Criança de 5 anos morre após ser ejetada do carro
fonte: Evandro Artuzi/Extra FM
Criança de 5 anos morre após ser ejetada do carro

No final da tarde deste domingo (12), um criança de 5 anos perdeu a vida após o automóvel que ela estava capotar, na PR-281, em Chopinzinho, região Sudoeste do estado. No total, haviam cinco pessoas no veículo, três crianças e dois adultos.

continua após publicidade

Isabela Maria da Fonseca, de 5 anos, foi a vítima fatal. Gabriel Freitas da Fonseca, de 9 anos, e o motorista Rafael Machado da Fonseca, de 26 anos, tiveram ferimentos.

A esposa do condutor, Simone Ferreira Freitas, de 28 anos, e o filho Leonardo Machado da Fonseca, de 7 meses, não tiveram ferimentos.

continua após publicidade

Segundo as informações, o motorista conduzia um Astra, verde, com placas de Mangueirinha, e perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e o carro capotou várias vezes até parar no meio de uma plantação.

No momento do acidente, duas das crianças foram ejetadas para fora do veículo. Rafael e Simone, que são pais das crianças, e o filho de 7 meses, que estava no bebê conforto, permaneceram dentro do automóvel após o capotamento.

As ambulâncias do SAMU encaminharam todos para o hospital de Chopinzinho, onde tentaram reanimar Isabela, porém, não houve êxito.

continua após publicidade

Com informações; Radio Chopinzinho.