Mais lidas

    Paraná

    CAPITAL

    Criança de 5 anos cai da janela de prédio enquanto brincava

    Criança de 5 anos cai da janela de prédio enquanto brincava
    Foto por Pixabay- ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.12.2020, 09:46:12 Editado em 06.12.2020, 09:46:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma criança de cinco anos caiu de uma janela do primeiro andar de um prédio residencial, na rua Luiz Tramontin, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 20h de sábado (5) e uma ambulância do Siate foi acionada para prestar socorro.

    Segundo a tenente Taiane, do Corpo de Bombeiros, o menino foi encaminhado para o hospital, mas passa bem. “Ele foi encaminhado para o hospital com lesões que não oferecem risco à vida. O menino estava com cuidadores e brincava em cima do sofá próximo da janela, quando acabou caindo”, contou a tenente em entrevista à Banda B.

    Por conta do episódio, Taiane reforçou a importância de colocar telas de proteção nas janelas de apartamentos ou casas que fiquem nas alturas para proteção das crianças.

    Por, Banda B

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de 5 anos cai da janela de prédio enquanto brincava"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.