MAIS LIDAS
VER TODOS

Drama

Criança de 3 anos morre após se afogar em piscina em Curitiba

Uma criança de três anos morreu afogada na piscina de casa, em Curitiba, na tarde deste sábado (13). Os pais ainda correram com o menino e, ao cruzarem na rua com uma equipe da Polícia Militar, pediram socorro. A criança estava em parada cardíaca e os pro

Da Redação

·
Criança de 3 anos morre após se afogar em piscina em Curitiba
Icone Camera Foto por Foto: BPMOA
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2021, 13:39:08 Editado em 14.02.2021, 13:39:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma criança de três anos morreu afogada na piscina de casa, em Curitiba, na tarde deste sábado (13). Os pais ainda correram com o menino e, ao cruzarem na rua com uma equipe da Polícia Militar, pediram socorro. A criança estava em parada cardíaca e os procedimentos para salvá-la foram feitos, inclusive com o acionamento de atendimento aéreo, mas a vítima não resistiu.

continua após publicidade

A equipe médica do Falcão 08 pousou no bairro Santa Felicidade, no final da Avenida Manoel Ribas, onde ocorriam os primeiros procedimentos da equipe médica. O local foi isolado. A criança ainda chegou a ser levada para o Hospital Evangélico, no helicóptero do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), porém, não resistiu.

“Os pais contaram que a criança estava na piscina da casa da família e, quando a encontraram, buscaram socorro. Várias manobras de reanimação foram feitas tanto na calçada quanto no hospital, mas não foi possível reverter o quadro”, lamentou o tenente bastos, do BPMOA.

continua após publicidade

Com informações: Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de 3 anos morre após se afogar em piscina em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!