Criança de 3 anos morre após se afogar em piscina em Curitiba - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Drama

    Criança de 3 anos morre após se afogar em piscina em Curitiba

    Criança de 3 anos morre após se afogar em piscina em Curitiba
    Foto por Foto: BPMOA
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.02.2021, 13:39:08 Editado em 14.02.2021, 13:39:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma criança de três anos morreu afogada na piscina de casa, em Curitiba, na tarde deste sábado (13). Os pais ainda correram com o menino e, ao cruzarem na rua com uma equipe da Polícia Militar, pediram socorro. A criança estava em parada cardíaca e os procedimentos para salvá-la foram feitos, inclusive com o acionamento de atendimento aéreo, mas a vítima não resistiu.

    A equipe médica do Falcão 08 pousou no bairro Santa Felicidade, no final da Avenida Manoel Ribas, onde ocorriam os primeiros procedimentos da equipe médica. O local foi isolado. A criança ainda chegou a ser levada para o Hospital Evangélico, no helicóptero do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), porém, não resistiu.

    “Os pais contaram que a criança estava na piscina da casa da família e, quando a encontraram, buscaram socorro.  Várias manobras de reanimação foram feitas tanto na calçada quanto no hospital, mas não foi possível reverter o quadro”, lamentou o tenente bastos, do BPMOA.

    Com informações: Banda B

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de 3 anos morre após se afogar em piscina em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.