O delegado Fabiano Moza, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Paraná, deu mais informações sobre a morte de uma menina de 2 anos e 7 meses no bairro Brasília, em Cascavel. A ocorrência foi registrada no último sábado (07).
Segundo a versão apresentada pela mãe, a criança teria feito as "necessidades" nas roupas e foi levada ao banheiro, onde teria caído. Moza afirmou que algumas das lesões eram recentes, mas a maioria não.
“Pelas evidencias no corpo da vítima não seria uma queda, conforme a equipe médica e o perito constataram que não era condizentes as lesões que a mãe relatou”, afirmou Moza.
Ainda de acordo com o delegado, havia marcas no pulsos, pernas, nas costelas, parte posterior dos joelhos, além de outros locais. “Mas tinha várias marcas de possíveis agressões que essa criança estava sofrendo”, explicou o delegado.
No atendimento da ocorrência, a mãe foi presa e autuada em flagrante pelo crime de homicídio. Ela nega os fatos e mantém a fala sobre a queda no banheiro, onde a criança teria batido a cabeça.
Já o namorado dela foi encaminhado, ouvido e disse não ter visto nada. Ele não foi autuado pelo delegado de plantão.
O pai da menina também prestou depoimento e disse que suspeitava que a filha sofria maus-tratos. Segundo o delegado, ele não fez denúncias sobre o caso.
LEIA MAIS: Capotamento deixa três pessoas gravemente feridas em Jandaia do Sul
No decorrer das investigações, vizinhos serão ouvidos para verificar se ouviam a criança chorar e averiguar outras questões para constatar se ela era vítima de maus-tratos.
O corpo da menina foi encaminhado para a Polícia Científica que fará um laudo constatando a causa da morte. O caso segue sob investigação.
As informações são da Catve.
Deixe seu comentário sobre: "Criança de 2 anos morta no PR tinha vários machucados pelo corpo"