Criança de 11 anos é morta a tiros após homem invadir casa no Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Criança de 11 anos é morta a tiros após homem invadir casa no Paraná

Foto por Reprodução/Diário da Manhã
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite de domingo (15), uma criança de 11 anos, morreu após ser baleada dentro de uma casa em Londrina, no Paraná. 

De acordo com informações da polícia, a criança morreu após ser atingida por um tiro disparado por um homem que perseguia outro rapaz que entrou na residência para se esconder do atirador. A perseguição entre os homens teria sido motivada por um desentendimento por conta de uma dívida. 

Na residência acontecia uma festa de aniversário comemorada entre a vítima e alguns familiares, mesmo com a quantidade de pessoas no local, o atirador continuou com os disparos até o momento em que atingiu a criança na barriga e fugiu.

O homem que invadiu a casa para se esconder foi agredido pelos familiares da vítima e detido pela polícia. A criança recebeu atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 

Deixe seu comentário sobre: "Criança de 11 anos é morta a tiros após homem invadir casa no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.