Paraná

Criança de 1 ano morre após armário cair sobre ela dentro de casa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Criança de 1 ano morre após armário cair sobre ela dentro de casa
fonte: Divulgação/Pixabay
Criança de 1 ano morre após armário cair sobre ela dentro de casa

No fim da tarde deste domingo (15), uma criança, de 1 ano e  4 meses, morreu após um armário cair sobre ela dentro de casa, em Almirante Tamandaré.

continua após publicidade

De acordo com as informações, a garota entrou dentro de um armário, na casa onde ela morava, e, logo após, o móvel caiu sobre o corpo da criança. A menina estava sozinha na residência, pois seus avós tinham saído para votar e os pais haviam ido justificar a ausência no pleito no mesmo local. 

 A criança ainda foi socorrida e levada para a unidade médica, mas já estava morta quando chegou no local. 

continua após publicidade

Segundo Célia Ziliotto, assistente social, recém eleita vereadora, prestou ajuda a família e deu mais informações sobre o ocorrido. “O armário virou e acertou a cabeça da menina. Ela foi levada ao hospital, mas, no meio do caminho, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu”, disse.

Ainda conforme a vereadora, a família está há pouco tempo na cidade. A assistente social disse que eles passam por dificuldades. “Não tem nenhum um ano que eles estão aqui. A família precisa de muitas coisas, nem luz tem na casa deles. Tem os postes, mas a energia ainda não foi puxada. Infelizmente, aconteceu isto”, relatou.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. 

Com informações; Banda B.