Mais lidas

    Paraná

    SUSTO

    Criança de 1 ano é encontrada em milharal após 17h de buscas

    Criança de 1 ano é encontrada em milharal após 17h de buscas
    Foto por Prefeitura de Francisco Beltrão
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.05.2021, 20:58:37 Editado em 17.05.2021, 20:58:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após 17 horas de buscas em um milharal, um menino de um ano e oito meses foi encontrado por vizinhos, a cerda de dois quilômetros de distância de sua casa, segundo a Polícia Militar (PM).

    O caso aconteceu nesta segunda-feira (17), na área rural da comunidade Ponte Nova do Cotegipe, em Francisco Beltrão, no Paraná.

    Durante o período em que a criança estava perdida, cerca de 150 pessoas, entre policiais militares, defesa civil, bombeiros e voluntários, participaram da busca.

    Segundo informações da Prefeitura de Francisco Beltrão, o menino passa bem e já está em casa, depois de ficar em observação durante cinco horas em um centro de saúde. 

    Os pais estavam trabalhando e deixaram a criança na parte de dentro da tela da casa. Bastou um descuido e criança saiu do local.

    Com informações do Bem Paraná.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de 1 ano é encontrada em milharal após 17h de buscas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.