Criança busca ajuda após ser mantida em cárcere privado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Criança busca ajuda após ser mantida em cárcere privado

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Desde quinta-feira (2), uma mulher, de 30 anos, e seus dois filhos, de 5 e 6 anos, eram mantidos em cárcere de privado, em Londrina. O suspeito do crime, marido da vítima e pai das crianças, evadiu-se do imóvel, assim que os policias chegaram.

    O filho mais velho do casal, que tem 10 anos de idade, foi quem procurou a ajuda do Conselho Tutelar e denunciou a situação, relatou a Polícia Militar (PM).

    A criança havia fugido de casa na quinta-feira (2), e tinha ido buscar ajuda na vizinhança, durante a madrugada. Mas, não conseguiu falar com ninguém, retornou para casa e na manhã desta segunda-feira (6), conseguiu escapar novamente. Então, ele seguiu até a sede do Conselho Tutelar, detalhou a PM. 

    A mulher tinha vários ferimentos, e relatou que era vítima de agressões do marido. Ciúmes foi o motivo do marido, de 25 anos, tê-la deixado em cárcere de privado. Ela contou à policia que o rapaz tem uma arma em casa e que ele à ameaçou de morte.

    A vítima disse as autoridades, que o marido se dispôs a leva-lá ao hospital, porém ela deveria dizer aos médicos que se machucou após uma queda. Com medo do cônjuge, ela não aceitou procurar ajuda.

    Os filhos não apanharam, mas ficaram presos em casa juntamente da mãe. A mãe, e as três crianças, foram levadas para um abrigo.

    De acordo com a PM, a vítima tem denunciado o indivíduo por agressões desde de 2017. Segundo a polícia, o homem já tinha sido preso antes, por ameaça e lesão corporal.

    Com informações; G1.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Criança busca ajuda após ser mantida em cárcere privado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.