MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Criança busca ajuda após ser mantida em cárcere privado

Desde quinta-feira (2), uma mulher, de 30 anos, e seus dois filhos, de 5 e 6 anos, eram mantidos em cárcere de privado, em Londrina. O suspeito do crime, marido da vítima e pai das crianças, evadiu-se do imóvel, assim que os policias chegaram.O filho mais

Da Redação

·
Criança busca ajuda após ser mantida em cárcere privado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2020, 09:59:41 Editado em 07.07.2020, 10:39:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Desde quinta-feira (2), uma mulher, de 30 anos, e seus dois filhos, de 5 e 6 anos, eram mantidos em cárcere de privado, em Londrina. O suspeito do crime, marido da vítima e pai das crianças, evadiu-se do imóvel, assim que os policias chegaram.

continua após publicidade

O filho mais velho do casal, que tem 10 anos de idade, foi quem procurou a ajuda do Conselho Tutelar e denunciou a situação, relatou a Polícia Militar (PM).

A criança havia fugido de casa na quinta-feira (2), e tinha ido buscar ajuda na vizinhança, durante a madrugada. Mas, não conseguiu falar com ninguém, retornou para casa e na manhã desta segunda-feira (6), conseguiu escapar novamente. Então, ele seguiu até a sede do Conselho Tutelar, detalhou a PM.

continua após publicidade

A mulher tinha vários ferimentos, e relatou que era vítima de agressões do marido. Ciúmes foi o motivo do marido, de 25 anos, tê-la deixado em cárcere de privado. Ela contou à policia que o rapaz tem uma arma em casa e que ele à ameaçou de morte.

A vítima disse as autoridades, que o marido se dispôs a leva-lá ao hospital, porém ela deveria dizer aos médicos que se machucou após uma queda. Com medo do cônjuge, ela não aceitou procurar ajuda.

Os filhos não apanharam, mas ficaram presos em casa juntamente da mãe. A mãe, e as três crianças, foram levadas para um abrigo.

continua após publicidade

De acordo com a PM, a vítima tem denunciado o indivíduo por agressões desde de 2017. Segundo a polícia, o homem já tinha sido preso antes, por ameaça e lesão corporal.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Criança busca ajuda após ser mantida em cárcere privado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!