MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Covid: morte de médica do trabalho aos 53 anos gera comoção

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registrou pesar pela morte da médica do trabalho Doutora Deisi Ribinski da Costa Mattos Silva, de 52 anos. Ela estava internada há 40 dias em uma unidade hospitalar de Curitiba por complicações da Covid-19. A d

Da Redação

·
Covid: morte de médica do trabalho aos 53 anos gera comoção
Icone Camera Foto por Reprodução/CRM
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2021, 20:52:54 Editado em 29.04.2021, 20:53:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registrou pesar pela morte da médica do trabalho Doutora Deisi Ribinski da Costa Mattos Silva, de 52 anos. Ela estava internada há 40 dias em uma unidade hospitalar de Curitiba por complicações da Covid-19. A doutora tinha 27 anos de formação em Medicina. Com esse óbito, o Paraná soma 62 mortes de médicos pela doença.

continua após publicidade

Deisi deixa o marido, o médico pediatra Carlos Alberto da Silva, e três filhos: Juliana, Guilherme e Luisa. A despedida ocorreu no final da tarde de quarta-feira no cemitério Jardim da Saudade II, em Pinhais. A Associação Paranaense de Medicina de Trabalho (APAMT), onde ela foi diretora financeira na penúltima gestão (2019-2020), e a Feas (Fundação Estatal de Atenção à Saúde), onde atuou por mais de três anos, também emitiram nota de pesar.

Natural de Curitiba, onde nasceu em 13 de abril de 1968, a Deisi Mattos Silva formou-se em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em janeiro de 1994.

continua após publicidade

Com informações do Bem Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Covid: morte de médica do trabalho aos 53 anos gera comoção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!