MAIS LIDAS
VER TODOS

LONDRINA

Covid-19: Pai e filho morrem no mesmo dia no Paraná; Veja homenagem

Pai e filho morreram vítimas da Covid-19 no mesmo dia, em Londrina, no norte do Paraná. Antônio Fávaro de 79 anos e o empresário Rogério Marcos Fávaro de 49, faleceram na quarta-feira (23). Antônio e Rogério estavam na UTI do Hospital Evangélico da cidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2021, 08:03:02 Editado em 25.02.2021, 08:22:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pai e filho morreram vítimas da Covid-19 no mesmo dia, em Londrina, no norte do Paraná. Antônio Fávaro de 79 anos e o empresário Rogério Marcos Fávaro de 49, faleceram na quarta-feira (23).

continua após publicidade

Antônio e Rogério estavam na UTI do Hospital Evangélico da cidade há mais de uma semana. O empresário chegou a ter uma melhora e saiu da ventilação mecânica. Mas, no dia seguinte, piorou e voltou para o oxigênio. Os dois não resistiram às complicações da doença. O pai faleceu na madrugada, por volta das 4h30, e o filho de manhã, perto das 10h30, seis horas depois.

A família inteira foi infectada pela Covid-19 e um dos irmãos ainda permanece internado. A irmã deles recebeu alta recentemente. Pai e filho já foram sepultados. Rogério fazia parte do Jeep Clube de Londrina e recebeu uma homenagem dos companheiros. A notícia da morte deles gerou grande comoção na cidade e também na região.

continua após publicidade

O momento da homenagem foi marcado por grande emoção. Os amigos colocaram o jeep de Rogério em um guincho e seguiram até o cemitério em carreata de jeeps. Veja:

Segundo a saúde de Londrina, na quarta-feira foram confirmados mais 302 casos do novo coronavírus e totaliza 36.374 diagnósticos da doença, sendo que 35.102 pessoas já estão curadas.

Londrina acumula 675 óbitos por Covid-19

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Covid-19: Pai e filho morrem no mesmo dia no Paraná; Veja homenagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!