Paraná

Covid-19: Pai e filho morrem no mesmo dia no Paraná; Veja homenagem

Da Redação ·

Pai e filho morreram vítimas da Covid-19 no mesmo dia, em Londrina, no norte do Paraná. Antônio Fávaro de 79 anos e o empresário Rogério Marcos Fávaro de 49, faleceram na quarta-feira (23). 

continua após publicidade

Antônio e Rogério estavam na UTI do Hospital Evangélico da cidade há mais de uma semana. O empresário chegou a ter uma melhora e saiu da ventilação mecânica. Mas, no dia seguinte, piorou e voltou para o oxigênio. Os dois não resistiram às complicações da doença. O pai faleceu na madrugada, por volta das 4h30, e o filho de manhã, perto das 10h30, seis horas depois. 

A família inteira foi infectada pela Covid-19 e um dos irmãos ainda permanece internado. A irmã deles recebeu alta recentemente. Pai e filho já foram sepultados. Rogério fazia parte do Jeep Clube de Londrina e recebeu uma homenagem dos companheiros. A notícia da morte deles gerou grande comoção na cidade e também na região.

continua após publicidade

O momento da homenagem foi marcado por grande emoção. Os amigos colocaram o jeep de Rogério em um guincho e seguiram até o cemitério em carreata de jeeps. Veja: 

 Covid-19: Pai e filho morrem no mesmo dia no Paraná; Veja homenagem - Vídeo por: Reprodução  

Segundo a saúde de Londrina, na quarta-feira foram confirmados mais 302 casos do novo coronavírus e totaliza 36.374 diagnósticos da doença, sendo que 35.102 pessoas já estão curadas. 

Londrina acumula 675 óbitos por Covid-19