Covid-19: morte de servidora pública em Londrina gera comoção - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

MUITO CONHECIDA

Covid-19: morte de servidora pública em Londrina gera comoção

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A prefeitura de Londrina confirmou que a servidora pública Amelia Mikami Orikasa, de 53 anos morreu vítima da  Covid-19. 

Segundo a secretaria de saúde, Amelia estava internada em um hospital da cidade desde o dia 14 de outubro, tinha comorbidades e morreu na segunda-feira (9).

A servidora era muito conhecida, pois tinha um canal no YouTube, Horta do Ditian, onde ela e o pai publicavam vídeos sobre hortas, receitas de pratos com vegetais plantados em casa e até dicas de beleza com ingredientes naturais.

As visualizações dos vídeos de Amelia começaram a crescer quando ela passou a mostrar a horta do pai, o aposentado Yukinori Mikami. Ele era agricultor e morreu de câncer em 6 de outubro, aos 84 anos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Covid-19: morte de servidora pública em Londrina gera comoção"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.