Mais lidas

    Paraná

    Pandemia

    Covid-19: Comandante de Sertanópolis morre vítima da doença

    Amaurílio Veloso dos Santos Ageu, era natural de Apucarana.

    Covid-19: Comandante de Sertanópolis morre vítima da doença
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.05.2021, 16:07:19 Editado em 13.05.2021, 16:07:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Amaurílio Veloso dos Santos Ageu, de 50 anos, faleceu na terça-feira (11) vítima da covid-19. A Polícia Militar (PM) do Paraná prestou homenagens ao cabo Ageu. 

    Natural de Apucarana, o militar ingressou na PM em 1996 como soldado, chegando a servir nos municípios de Porecatu, Primeiro de Maio, Centenário do Sul. Atualmente, atuava como comandante do destacamento de Sertanópolis, na região metropolitana de Londrina.

    “Nos seus 25 anos na Instituição deixou um legado de bravura, respeito, conhecimento, comprometimento, companheirismo e lealdade”, disse a nota de pesar da Polícia Militar.

    “Com uma carreira e conduta ilibadas e sempre em busca do conhecimento e aperfeiçoamento pessoal e profissional, cabo Ageu era muito bem quisto e respeitado por seus companheiros, tinha um ótimo relacionamento com a tropa e com a sociedade em geral”, finaliza a nota.

    Com informações: Tem Londrina 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Covid-19: Comandante de Sertanópolis morre vítima da doença"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.