Um corredor de 26 anos morreu após sofrer um mal súbito durante uma prova de rua realizada no último sábado (16) em Cascavel ,no oeste do Paraná. O jovem foi identificado como Jardel Felipe Fuchter e atuava como professor da Rede Municipal da cidade, no Centro de Educação Infantil (CMEI) Professor Miguel Liba.
Jardel participava de um grupo de corrida de rua de Cascavel. A equipe emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do atleta, confirmando que o corredor morreu durante a realização da prova. A corrida em questão teve início no aeroporto regional e contava com um percurso de cinco quilômetros.
- LEIA MAIS: Professor é atacado a facadas durante caminhada em parque no Paraná
"É com profundo pesar que o Grupo ACF Rum lamenta a perda de nosso atleta e amigo, que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado", comunica a nota do Grupo ACF Run.
O FC Cascavel, time de futebol da cidade, também lamentou o falecimento de Jardel, que fazia parte da torcida organizada do clube e frequentemente participava dos jogos da equipe. O velório aconteceu neste domingo (17) na Capela ao lado do Cemitério do Guarujá.
Deixe seu comentário sobre: "Corredor morre após sofrer mal súbito durante prova de rua no Paraná"