MAIS LIDAS
VER TODOS

MACABRO

Corpos de casal são encontrados em poço de 5 metros no Paraná

Vizinhos reclamaram de mau cheiro vindo do quintal da residência e afirmaram ouvir barulhos de tiros na quarta-feira (17)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.01.2024, 11:03:42 Editado em 20.01.2024, 11:03:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os corpos de um casal foram encontrados dentro de um poço de aproximadamente cinco metros de profundidade em uma residência da cidade de Roncador, no Paraná. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (19) e mobilizou as autoridades do município. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

continua após publicidade

De acordo com informações, a polícia foi acionada por um homem. Ele informou às autoridades que haveria uma pessoa morta em uma casa que o sogro dele estaria negociando. Ao chegar no endereço, a Polícia Militar (PM) constatou que havia um corpo dentro do poço.

A área então foi isolada, e equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Científica e também o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para atender a ocorrência.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Jovem é agredida pelo namorado com pedaço de pau no Colégio Agrícola

Durante a ação dos bombeiros, que retiravam o corpo do poço, foi descoberto a existência de mais uma pessoa morta. Um dos corpos era de um homem, que apresentava perfurações de lâmina nas costas; o outro era de uma mulher, com perfurações de disparo de arma de fogo.

Conforme informações apuradas, a residência estava sem morador há vários dias. Vizinhos teriam reclamado de um mau cheiro vindo do quintal, além de afirmarem ter escutado barulhos de tiros na madrugada da quarta-feira (17). Diante das reclamações, o homem que chamou a PM foi até a residência verificar e, guiado pelo forte cheiro, encontrou o corpo.

continua após publicidade

Após serem concluídos os procedimentos no local, os corpos foram recolhidos pelo IML e encaminhados para exame de necropsia. O caso segue sendo investigado.

Fonte: informações Tribuna do Interior.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Corpos de casal são encontrados em poço de 5 metros no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!