MAIS LIDAS
VER TODOS

IDENTIFICAÇÃO

Corpo encontrado em carro queimado em Londrina é identificado

Como o corpo foi queimado, não foi possível averiguar se a vítima tinha ferimentos causados por armas de fogo ou algum objeto perfurante

Da Redação

·
O caso aconteceu nesta manhã de segunda-feira (30)
Icone Camera Foto por Reprodução
O caso aconteceu nesta manhã de segunda-feira (30)
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2023, 13:45:18 Editado em 31.10.2023, 13:45:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta segunda-feira (30), parentes do homem que foi encontrado morto dentro de um carro carbonizado, em uma estrada de terra na zona norte de Londrina, foram até a Delegacia de Homicídios para prestar depoimento.

continua após publicidade

O corpo é do empresário e advogado, Adriano Aparecido Allio, de 58 anos. Ele morava na Gleba Palhano e foi visto pela última vez na noite de domingo (29). Allio administrava vários condomínios de alto padrão e estava separado da esposa há cerca de três meses.

Corpo encontrado em carro queimado em Londrina é identificado
Icone Camera Foto por Da Redação
continua após publicidade

- ENTENDA O CASO: Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo queimado em Londrina

Como o corpo foi queimado, não foi possível averiguar se a vítima tinha ferimentos causados por armas de fogo ou algum objeto perfurante. A identificação só foi possível com a documentação que confrontou a arcada dentária.

“Ainda nessa tarde familiares trouxeram a documentação odontológica, que foi apreciada pelo nosso perito odontologista e desse estudo, confrontando ali com os achados odontológicos do próprio cadáver, o perito conseguiu firmar convencimento, de que se tratava mesmo daquela vítima, cuja documentação foi apresentada", explicou o chefe adjunto da Polícia Científica, Maurício Nakao.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Por enquanto, a Polícia Civil não tem uma linha de investigação definida. O perito fará exames mais detalhados e deve emitir um laudo em até dez dias.

“A perícia ainda está trabalhando, então seria prematuro emitir qualquer parecer em relação à causa da morte, ou o estudo que está sendo empenhado. O perito está em prazo legal de 10 dias, podendo se estender, dependendo da complexidade do caso e de eventuais exames complementares que ele possa solicitar. Então, o trabalho ainda vai se desenvolver nos próximos dias", afirmou Nakao.

O sepultamento aconteceu às 11h00 desta terça-feira (31), no Parque das Allamandas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Corpo encontrado em carro queimado em Londrina é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!