Paraná

Corpo é encontrado no porta-malas de carro incendiado no PR

Num primeiro momento, não foi possível afirmar se a vítima morreu devido às queimaduras, ou, se houve uma tentativa de ocultação de cadáver

Da Redação ·
Carro foi encontradp em meio a uma plantação de milho em uma área rural próximo a PR-486, em Cascavel / Foto: Polícia Militar
fonte: PMPR
Carro foi encontradp em meio a uma plantação de milho em uma área rural próximo a PR-486, em Cascavel / Foto: Polícia Militar

Bombeiros de Cascavel foram surpreendidos na quinta-feira (27) enquanto atendiam uma ocorrência de carro incendiado, em meio a uma plantação de milho em uma área rural próximo a PR-486.  Um corpo carbonizado foi encontrado quando os bombeiros, abriram o porta-malas.  

continua após publicidade

Num primeiro momento, não foi possível afirmar se a vítima morreu devido às queimaduras, ou, se houve uma tentativa de ocultação de cadáver.  O carro passou por perícia e depois foi levado ao pátio da delegacia de Polícia Civil.

Conforme a investigação, o proprietário do veículo foi identificado e esteve na delegacia para prestar esclarecimentos. Ele informou a polícia que a última pessoa a utilizar o carro foi um familiar dele.

continua após publicidade

A polícia procura essa pessoa e, posteriormente, serão realizados exames de DNA ou arcada dentária para confirmar a identidade da vítima, segundo a polícia.

Os restos mortais foram recolhidos e passarão por exames no IML, sendo que a identificação oficial só será possível após os exames.