Paraná

Corpo é encontrado em lavoura de trigo na zona rural de Rolândia

Trabalhadores rurais encontraram cadáver em adiantado estado de decomposição quando aplicavam veneno na lavoura

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O corpo foi encontrado por trabalhadores rurais numa lavoura de trigo, em Rolândia
fonte: Reprodução Luis Melo
O corpo foi encontrado por trabalhadores rurais numa lavoura de trigo, em Rolândia

Um corpo de homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (11), na zona rural de Rolândia, próximo ao limite com Arapongas, na estrada Ceboleiros. O cadáver foi encontrado  por trabalhadores rurais que aplicavam defensivos agrícolas numa lavoura de trigo.

continua após publicidade

A Polícia Militar foi acionada e em seguida o Instituto de Criminalística esteve no local, fazendo as perícias iniciais, antes de o Instituto Médico Legal (IML), de Londrina, fazer a remoção para a necropsia.

Levantamentos iniciais da perícia indicam que o homem pode ter sido morto a facadas. Havia perfurações na roupa, do lado direito, na região do tórax e ombros. Os peritos também suspeitam que o homem pode ter sido morto em outro local e o corpo jogado naquela lavoura, uma vez que não haveria sinais de sangue.

continua após publicidade

Como o corpo estava em avançado estado de decomposição, as estimativas iniciais são de que estivesse no local há quase um mês. Por conta da decomposição não foi possível determinar uma idade aproximada para o morto.

A Polícia Civil de Rolândia abriu inquérito para investigar a morte. O Instituto Médico de Londrina confirmou já ter realizado os exames no corpo, mas não passou detalhes sobre os resultados da necropsia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News