MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Corpo de travesti assassinada é exumado em Maringá

Victória de Lima, de 25 anos, foi morta a tiros no Conjunto Santa Felicidade durante uma festa junina

Da Redação

·
O corpo da jovem Victória de Lima, de 25 anos, morta a tiros no dia 25 de junho do ano passado foi exumado na manhã desta quinta-feira (9)
Icone Camera Foto por GMC Online
O corpo da jovem Victória de Lima, de 25 anos, morta a tiros no dia 25 de junho do ano passado foi exumado na manhã desta quinta-feira (9)
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2023, 15:29:26 Editado em 10.02.2023, 15:29:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo da jovem Victória de Lima, de 25 anos, morta a tiros no dia 25 de junho do ano passado foi exumado na manhã desta quinta-feira (9), para passar por perícia. A travesti foi assassinada no Conjunto Santa Felicidade, em Maringá, durante uma festa junina.

continua após publicidade

Conforme apontam investigações da Polícia Civil, um homem suspeito de estar envolvido no assassinato da jovem foi preso em outubro, em Maringá. Com ele, foram apreendidas três pistolas de calibre 9mm.

Quando o crime ocorreu, o corpo de Victória foi sepultado com alguns projéteis. Por conta da prisão do suspeito, a PC solicitou a exumação do corpo da jovem para que os elementos fossem analisados.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Jovem desaparecido é encontrado morto em canavial na região de Maringá

Entenda

Uma travesti, de 25 anos, foi morta com pelo menos quatro tiros em Maringá. A vítima participava de uma festa junina que acontecia na Praça Zumbi dos Palmares, quando foi surpreendida pelo atirador. Após atirar, o autor fugiu.

continua após publicidade

Pessoas que estavam no local acionaram o socorro, mas familiares da vítima preferiram encaminhá-la à Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Ao chegarem no endereço, se depararam com um veículo obstruindo a entrada, então levaram Victória para o Hospital Municipal, ao lado da Upa.

Ela tinha ferimentos no abdômen, tórax e cabeça. Segundo relatos de uma prima da vítima, quando a família chegou no hospital foi informada de que não havia médico para atender a jovem. Ela teria morrido em frente à unidade hospitalar.

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, informa que está apurando o caso, junto aos órgãos e registros.

Com informações do Plantão Maringá e do site GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Corpo de travesti assassinada é exumado em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!