Corpo de policial londrinense é encontrado em Alvorada do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Rio Paranapanema

Corpo de policial londrinense é encontrado em Alvorada do Sul

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde desta quarta-feira (9), o corpo do policial londrinense, Ricardo Cardoso de Lima, de 41 anos, foi encontrado. O homem estava desaparecido desde a tarde de domingo (6), logo após o barco em que estava virar no Rio Paranapanema, em Alvorada do Sul.

No dia em que ocorreu o acidente, uma outra embarcação que passava pelo local socorreu seis pessoas que haviam caído na água, entretanto o policial, não havia sido encontrado.

As buscas por Ricardo aconteciam desde domingo, com o apoio de mergulhadores e drones do Corpo de Bombeiros.

Por meio de nota, o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) lamentou a morte do cabo.

"Agradecemos aos militares estaduais que se empenharam nas buscas até a data de hoje. O Cabo Cardoso, valoroso policial militar, dedicou 22 anos dos seus 41 à Polícia Militar do Paraná e honrou seu juramento até os seus últimos instantes", diz a nota.

TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta quinta-feira (17/09)

Deixe seu comentário sobre: "Corpo de policial londrinense é encontrado em Alvorada do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.