Corpo de Bombeiros de Guarapuava reabre após registrar 11 casos de Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Corpo de Bombeiros de Guarapuava reabre após registrar 11 casos de Covid-19

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Após quase dez dias sem realizar parte dos serviços, o quartel do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, na região central do Paraná, reabriu nesta terça-feira (13). O motivo do fechamento foi a contaminação de 11 bombeiros pelo novo coronavírus.

Ao todo, 19 profissionais foram afastados das atividades, o que fez com que o quartel passasse a atender apenas ocorrências de emergência desde o dia 5 de outubro. Enquanto o quartel ficou fechado, o local passou por uma desinfecção e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deu apoio às ocorrências.

Segundo o Corpo de Bombeiros, oito dos trabalhadores já se recuperaram da doença, o que permite que o quartel volte a realizar vistorias e a liberar alvarás são apenas vistorias e liberação e alvarás.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Corpo de Bombeiros de Guarapuava reabre após registrar 11 casos de Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.