Mais lidas

    Paraná

    PRECAUÇÃO

    Coronel da PM diz que Estrada da Graciosa será fechada para o Ano Novo

    Coronel da PM diz que Estrada da Graciosa será fechada para o Ano Novo
    Foto por Agência de Notícias
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.12.2020, 11:39:43 Editado em 29.12.2020, 11:39:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Segundo o subcomandante-geral da Polícia Militar do Paraná (PMPR), coronel Hudson Leôncio Teixeira, em entrevista ao portal Banda B, a Estrada da Graciosa, que dá acesso ao Litoral do Paraná, será fechada no feriado de Ano Novo. O horário provável de fechamento deverá ser entre as 9h e 16h.

    O motivo da medida se dá devido às aglomerações que foram registradas neste último fim de semana. Ainda segundo o coronal, o uso de máscaras será obrigatório para quem estiver na orla marítima.

    Hudson Teixeira pediu à população que entenda o posicionamento da Polícia Militar (PM) e faça sua parte. “Estamos respeitando o direito de todos de usufruir o período de folga, mas pedimos que as pessoas sejam conscientes, porque a força estadual não consegue fazer isso sem a conscientização de todos Haverá restrição de acesso à Graciosa, em razão do excesso de pessoas e também de fenômenos meteorológicos que podem ocorrer nos próximos dias”, explicou o coronel.

    A confirmação, referente ao fechamento, será dada nas próximas horas. Sobre as praias, o acesso não será restrito, mas haverá fiscalizações. “As pessoas estão indo para as áreas de lazer, temos resistência de alguns, mas os policiais estão orientando a todos. Para o Ano Novo estamos preocupados com o aumento de pessoas nas praias e regiões de rios e estamos preparados para atender essa demanda”, pontuou.

    Com informações de Banca B.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Coronel da PM diz que Estrada da Graciosa será fechada para o Ano Novo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.