Gabriel Fernando dos Santos Lima, de 17 anos, que morreu enquanto dormia em sua residência na madrugada de quarta-feira (25) em Londrina (PR), tinha o desejo de estudar Medicina, segundo a avó do rapaz, Irene Martins de Lima.
-LEIA MAIS: Amigos se despedem de coroinha morto a tiros: "Nosso menino de ouro"
Em entrevista à RICtv, a mulher contou que na noite anterior do assassinado ele havia saído da igreja e estava animado para o Natal. “Ele falou ‘vó, eu vou descansar, amanhã eu venho pra sua casa cedo e nós vamos passar o dia inteiro juntos'”, disse.
Além disso, Irene revelou que o jovem gostaria de estudar medicina, já que a mãe é enfermeira e trabalha na área. “Era um menino trabalhador e estudioso, pensava até em fazer um curso de Medicina”.
Investigação
De acordo com o delegado João Reis, o verdadeiro alvo poderia ser o vizinho da vítima. "Pelo o que nós apuramos, tudo indica que foi um crime de modo equivocado. O alvo seria um vizinho que mora na casa dos fundos", disse o delegado, que reafirmou que a vítima não tinha passagens criminais. Reis explica que existe também a hipótese de um crime passional, mas a mais provável é que Gabriel tenha sido morto por engano.
Deixe seu comentário sobre: "Coroinha assassinado em Londrina queria estudar Medicina, diz avó"