MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTES

Coritiba recorre ao feng shui para espantar má fase no Brasileirão

Com quatro pontos em 10 jogos, o Coxa ainda não venceu na Série A e contratou especialista para limpar energias negativas

Da Redação

·
Consultora de feng shui Katia Gonzalez
Icone Camera Foto por ARQUIVO PESSOAL
Consultora de feng shui Katia Gonzalez
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2023, 17:52:39 Editado em 22.06.2023, 17:55:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Coritiba contratou uma consultora de feng shui para limpar as energias negativas do estádio Couto Pereira e o CT da Graciosa, na tentativa de dar um empurrãozinho para o time subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Com quatro pontos em 10 jogos, o Coxa ainda não venceu na Série A.

continua após publicidade

O método milenar chinês consiste em usar forças energéticas para harmonizar os indivíduos com o ambiente ao seu redor, sobretudo em momentos de estresse e tensão.

- LEIA MAIS: Confira dicas de como atrair energias boas ao ambiente de trabalho

continua após publicidade

"Consultora de feng shui de famosos", Katia Gonzalez traz uma nova prática no mundo do futebol. A consultora mineira foi convidada para energizar os espaços e registrou os momentos em suas redes sociais, com quase 30 mil seguidores. Ela faz trabalhos tanto para pessoas quanto para empresas.

"A gente olha os departamentos, as cores da parede, os relógios, a postura que as pessoas sentam. É uma harmonização. Um novo modelo de trabalho", disse Katia Gonzalez, em entrevista ao Globo Esporte.

Em outros momentos, clubes já levaram padres e benzedeiras e jogaram sal grosso pelo gramado para espantar a má fase. Mas o feng shui é uma novidade e a notícia acabou viralizando nas redes sociais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Coritiba recorre ao feng shui para espantar má fase no Brasileirão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!