Mais lidas

    Paraná

    Paraná

    Copel publica novo edital para inovação aberta com startups

    Copel publica novo edital para inovação aberta com startups
    Foto por AEN
    Escrito por Agência Estadual de Notícias
    Publicado em 08.01.2021, 10:12:33 Editado em 08.01.2021, 10:12:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Copel está com novo edital para promover projetos de inovação com startups. A Chamada Pública Copel CP 004/2020 tem como objetivo contratar uma assessoria especializada para implementação de novo Programa de Inovação Aberta Copel. 

    “Desejamos aproveitar a sinergia dos ecossistemas de inovação e a agilidade das startups para implementar inovações gerando valor para os stakeholders da Copel”, diz o diretor de Desenvolvimento de Negócios, Cassio Santana da Silva. “O programa de inovação aberta com startups é uma iniciativa que trará agilidade no desenvolvimento de novos produtos e serviços para implementação de negócios e a inserção em novos mercados”, afirma.

    PRAZO - As empresas interessadas têm até o dia 09 de fevereiro de 2021 para enviar proposta e documentos para o e-mail inovacao.aberta@copel.com. Informações adicionais ao edital poderão ser consultadas por meio do mesmo e-mail. 

    MODELO - A inovação aberta é um modelo que as empresas estão adotando cada vez mais em resposta a um mundo crescentemente caracterizado pelas entidades de negócios globais e pela partilha aberta de informações. 

    “Nossa proposta visa o aumento e a aceleração desses esforços, impulsionando o ecossistema de modo a gerar novos produtos e serviços para oferece-los à Copel e aos mercados onde ela atua”, complementa Cassio Silva. 

    As ações da Copel relacionadas à inovação estão ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), propostos pela ONU e assinados pela Companhia em 2016. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Copel publica novo edital para inovação aberta com startups"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.