MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Copel publica novo edital para inovação aberta com startups

A Copel está com novo edital para promover projetos de inovação com startups. A Chamada Pública Copel CP 004/2020 tem como objetivo contratar uma assessoria especializada para implementação de novo Programa de Inovação Aberta Copel. “Desejamos aproveitar

Da Redação

·
Copel publica novo edital para inovação aberta com startups
Icone Camera Foto por AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2021, 10:12:33 Editado em 08.01.2021, 10:12:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Copel está com novo edital para promover projetos de inovação com startups. A Chamada Pública Copel CP 004/2020 tem como objetivo contratar uma assessoria especializada para implementação de novo Programa de Inovação Aberta Copel.

continua após publicidade

“Desejamos aproveitar a sinergia dos ecossistemas de inovação e a agilidade das startups para implementar inovações gerando valor para os stakeholders da Copel”, diz o diretor de Desenvolvimento de Negócios, Cassio Santana da Silva. “O programa de inovação aberta com startups é uma iniciativa que trará agilidade no desenvolvimento de novos produtos e serviços para implementação de negócios e a inserção em novos mercados”, afirma.

PRAZO - As empresas interessadas têm até o dia 09 de fevereiro de 2021 para enviar proposta e documentos para o e-mail inovacao.aberta@copel.com. Informações adicionais ao edital poderão ser consultadas por meio do mesmo e-mail.

continua após publicidade

MODELO - A inovação aberta é um modelo que as empresas estão adotando cada vez mais em resposta a um mundo crescentemente caracterizado pelas entidades de negócios globais e pela partilha aberta de informações.

“Nossa proposta visa o aumento e a aceleração desses esforços, impulsionando o ecossistema de modo a gerar novos produtos e serviços para oferece-los à Copel e aos mercados onde ela atua”, complementa Cassio Silva.

As ações da Copel relacionadas à inovação estão ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), propostos pela ONU e assinados pela Companhia em 2016.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Copel publica novo edital para inovação aberta com startups"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!