MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições

Convenções apontam que Maringá pode ter até 10 candidatos a prefeitura

Ao todo, 15 partidos devem realizar suas respectivas convenções partidárias em Maringá. Até a última quarta-feira (09), eram cinco siglas com as devidas convenções realizadas e os candidatos a prefeitura definidos. Na sexta-feira (11), o PDT lançou o prof

Da Redação

·
Convenções apontam que Maringá pode ter até 10 candidatos a prefeitura
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2020, 16:20:09 Editado em 12.09.2020, 16:22:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao todo, 15 partidos devem realizar suas respectivas convenções partidárias em Maringá. Até a última quarta-feira (09), eram cinco siglas com as devidas convenções realizadas e os candidatos a prefeitura definidos. Na sexta-feira (11), o PDT lançou o professor José Márcio Peluso. Já neste sábado (12), o PROS apresenta o advogado e deputado estadual Homero Marchese ao cargo. No mesmo dia, o médico e deputado Dr. Batista oficializa a candidatura pelo DEM e no domingo (13), é a vez do PT de Maringá referendar o nome do vereador Carlos Mariucci para a disputa.

continua após publicidade

Outros partidos definem a partir da terça-feira (15), véspera do fim do prazo. São eles: o PTC, Solidariedade e o PSDB. Por sua vez, no último dia o PL lança o Deputado Jacovós a prefeitura e por fim o atual prefeito Ulisses Maia (PSD), oficializa sua tentativa à reeleição por Maringá.

Da Redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Convenções apontam que Maringá pode ter até 10 candidatos a prefeitura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!