Convenções apontam que Maringá pode ter até 10 candidatos a prefeitura - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições

Convenções apontam que Maringá pode ter até 10 candidatos a prefeitura

Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Ao todo, 15 partidos devem realizar suas respectivas convenções partidárias em Maringá. Até a última quarta-feira (09), eram cinco siglas com as devidas convenções realizadas e os candidatos a prefeitura definidos. Na sexta-feira (11), o PDT lançou o professor José Márcio Peluso. Já neste sábado (12), o PROS apresenta o advogado e deputado estadual Homero Marchese ao cargo. No mesmo dia, o médico e deputado Dr. Batista oficializa a candidatura pelo DEM e no domingo (13), é a vez do PT de Maringá referendar o nome do vereador Carlos Mariucci para a disputa.

Outros partidos definem a partir da terça-feira (15), véspera do fim do prazo. São eles: o PTC, Solidariedade e o PSDB. Por sua vez, no último dia o PL lança o Deputado Jacovós a prefeitura e por fim o atual prefeito Ulisses Maia (PSD), oficializa sua tentativa à reeleição por Maringá.

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "Convenções apontam que Maringá pode ter até 10 candidatos a prefeitura"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.