Confusão por uso de máscara em shopping de Maringá termina na delegacia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Confusão por uso de máscara em shopping de Maringá termina na delegacia

Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma confusão por uso de máscara de proteção em um shopping de Maringá, nesta segunda (5), terminou na delegacia. Duas pessoas foram encaminhadas para a 9ª Subdivisão Policial, após se envolverem em um confusão dentro de um shopping da cidade. A discussão começou por causa de uma máscara de proteção. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher, que se envolveu na confusão, disse aos policiais que esqueceu de colocar a máscara ao se levantar da mesa para buscar a refeição na praça de alimentação do shopping. 

Neste momento, ela foi advertida por outro cliente e uma discussão entre os dois começou. De acordo com a mulher, o homem a xingou e ela acionou o segurança do local. 

De acordo com a PM, o homem foi ouvido e afirmou que a mulher chegou à mesa onde ele estava, acompanhada do segurança, para esclarecer o que havia acontecido. Foi quando uma nova discussão começou. Segundo a polícia, houve agressão física entre os envolvidos, que foram encaminhados para a delegacia. 

Com informações GMC Online. 

Deixe seu comentário sobre: "Confusão por uso de máscara em shopping de Maringá termina na delegacia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.