Dois suspeitos de praticarem um assalto de duas horas em uma residência do bairro Pilarzinho, em Curitiba, reagiram e entraram em confronto com a polícia. O caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (12), no bairro São Lourenço, em Curitiba.
Segundo o capitão Arnaldo, o Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) foi acionado após a dupla ter feito uma família de refém.
“Teve um assalto na região do Pilarzinho, onde elementos invadiram uma residência e permaneceram por duas horas barbarizando uma família e fazendo com que entregassem pertences a eles. Após o acionamento via 190, nossas equipes começaram a trabalhar para tentar localizar esses indivíduos”, disse.
- LEIA MAIS: Briga entre cunhados por causa de aluguel termina com morte no PR
As equipes obtiveram informação que eles estariam na região do São Lourenço. As equipes realizaram o patrulhamento e identificaram o carro do roubo na Rua Alberto Wierbiski, mas entraram em confronto.
“Ao tentar a abordagem, dois elementos reagiram. Na hora que a equipe desembarcou, já apontaram as armas para os policiais, que de imediato fizeram o revide à injusta agressão sofrida”, completou o sargento.
Um dos suspeitos entrou em óbito e outro foi conduzido pelo Siate ao Hospital Evangélico.
A polícia ainda trabalha para identificar quem sobreviveu. Já o homem que morreu estava de tornozeleira eletrônica e já foi identificado.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Confronto deixa um morto e outro ferido: “Barbarizaram uma família”"